2004-02-10

Tudo tem um inicio!!!

É verdade!

Em função de várias ideias e sugestões que a equipe redatorial da web page dos estudantes vicentinos da luz foi recebendo neste seu inicio de carreira decidiu, por unanimidade e aclamação, dar mais um passo em frente na conquista de novos mundos: partilhar (o que é sempre arriscado!!!) um pouco daquilo que a constitui: os acontecimentos do dia-a-dia (uns engraçados e outros nem por isso...), as impressões dos seus elementos sobre os mais variados temas (cinema, teatro, literatura, politica, sociedade, ... e televisão, claro... é que temos alguns aficcionados!!!), e todos os pequenos nadas que são parte do grande tudo que nos constitui comos pessoas e como comunidade!?!

Como especiaria acrescentaremos um aliciante: as partilhas não serão assinados com os verdadeiros nomes dos autores mas com pseudónimos... cabe-vos a vós, leitores, tentar indentificar cada um dos pseudónimos... se conseguirdes, claro!!!

Bem, já chega de "paleio"... vão esperando pelas primeiras partilhas desta comunidade que é tão preciosa para a Congregação da Missão como a semente para o trigo que seca no prado!!!

ASS: A Equipe Redactorial

Sem comentários: