2004-02-20

Há sempre uma primeira vez para tudo!?...

É verdade! Há sempre uma primeira vez para tudo... estou a falar desta minha primeira vez a teclar e a iniciar-me nesta nova moda chamada de blogs. E, apesar de ainda não estar muito à vontade, acho que é muito interessante pelo conteúdo de alguns deles.
Na verdade, estou a escrever também porque até agora só um de nós é que escreveu no blog; portanto, posso dizer que o estou a fazer por solidariedade. è verdade que também me chateou muito para o fazer e acabou por conseguir o que queria. Perfiro ver as coisas de outro modo: sou também um pioneiro nesta realidade, coisa que não é muito do meu estilo, e, para além disso, estou também a passar a pernas a alguns dos meus colegas e a servir-lhes de exemplo... espero que também eles escrevam qualquer coisa, em breve, para isto se tornar mais interessante...
Por agora, vou pensar neste fim de semana que está a iniciar-se: vou até casa para estar com os meus pais; nem todos todos cá em casa têm essa sorte, por isso vou aproveitá-la ao máximo, pelos que não podem ir...
Até breve...

Ass: RUAH

Sem comentários: