2004-02-13

DE PARTIDA PARA PENICHE...

Pois é... por enquanto só eu é que tenho escrito neste nosso diário... mas até se compreende: os meus colegas andam noutros mundos que não este... deviam vê-los de terço na mão pela casa... até parecem uns beatos!!!
Oooops... enganei-me... afinal isso só aconteceu no sonho que tive ontem...

Brincadeiras à parte, o que efectivamente se passa é que não sentem coragem de colocar a sua escrita de 3ª categoria junto a brilhantes escritos de um futuro prémio nobel (que sou eu, claro!!!)... - acordem, rapazes!!! O pessoal quer ler algo que de vós saia!!! Vá lá, não doi nada...

Hoje estamos de partida (como disse no título). Vamos para retiro para Peniche. Vão ver como estas partilhas após Domingo vão ser só santidade e espiritualidade!!! Esperem e verão!!! (Pelo menos é o que esperamos do Pregador...)

Até Domingo!

Ass: MARTYR

Sem comentários: